Prefeito Cláudio Serrada anuncia construção de 10 leitos de UTI na Santa Casa

O Prefeito Cláudio Serrada assinou nesta segunda-feira dia 09, junto ao Senador Otto Alencar e ao Governador Rui Costa o convênio para construção e instalação da tão sonhada UTI na  Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa.

De acordo com publicação de Cláudio, inicialmente serão 10 leitos de UTI conseguidos graças ao apoio e sensibilidade do nosso Senador e do Governador, além de todo empenho e trabalho de excelência demonstrado pela equipe da Santa Casa de Ruy Barbosa. "Agradeço em nome de Neubert Lima, do provedor Antônio Ricardo e toda equipe da VGE, que gerencia a Santa Casa" Completou Cláudio.

Em nota, o gestor falou que "depois de muito repetida ao longo da história, essa frase perdeu seu autor e é tida como universal. Mas ouso tomar posse dela e afirmar que, sobretudo hoje, ela transparece o sentimento de todos nós de Ruy Barbosa que sempre almejamos ter leitos de UTI em nossa cidade." 

"Aprendi com o Senador que o compromisso com a saúde tem que ser acima de tudo pessoal, por isso considero essa uma vitória para vida de todo o povo de nossa cidade e região. Viva a UTI em Ruy Barbosa!" finalizou Cláudio.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade