Praça Santa Tereza começa a ficar pronta para o Santo Antônio de Ruy Barbosa


Desde o início desta semana já é possível observar a ornamentação para deixar tudo muito lindo para os festejos de Santo Antônio na cidade de Ruy Barbosa. O evento é comemorado de 01 a 12 de junho com atrações musicais, danças e culturais durante todos os dias.

Além de eventos culturais, o meio ambiente será representado com vasta programação que inicia já no ida 30 de maio e vai até o dia 03 de junho com stand de mudas frutíferas e nativas, ecoponto, maquete demostrando tratamento de água, distribuição de panfletos e palestras organizadas pela equipe do Secretário Artur Francelino.

Também estamos preparando para realizar a cobertura deste evento! O site Ruy Barbosa Notícias vai transmitir ao vivo no canal do youtube (se inscreva aqui). Além da cobertura do evento utilizando as redes sociais, com foco no instagram

Com mais de 7 mil inscritos no youtube e quase 20 mil seguidores no instagram, nossa cobertura será em tempo real, com flash e entrevistas. Caso queria divulgar seu nome, serviço ou empresa, entre em contato através do whatsapp 075999927561.

O Santo Antônio vai contar com concurso gastronômico para eleger a melhor receita para Carne do Sol, concurso de quadrilhas e muito mais. (veja programação das bandas aqui). O tradicional parque para as crianças também já está sendo instalado. 

A Prefeitura também divulgou algumas exigência como a proibição de som automotivo e das barracas durante a missa e durante as bandas. Proibiu uso de espetos com pontas e comercialização de bebidas em vidro. 

...



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade