Famílias carentes de Ruy Barbosa serão beneficiadas com peixe na Semana Santa e "vale gás"

A entrega do Peixe da Semana Santa está garantida pela Prefeitura de Ruy Barbosa. De acordo com dados, estão sendo atendidas 500 famílias. A entrega iniciou nesta segunda-feira 11, após compra  na Associação do Açude, fortalecendo a economia local.

Os critérios já estabelecidos são: famílias acompanhadas pela Padaria  comunitária; Famílias atingidas pelas fortes chuvas ( aluguel social e demais benefícios eventuais); famílias cadastradas no Juscad ( sistema do Governo Estadual que registra famílias que perderem bens móveis e/ou imóveis em decorrência das fortes chuvas e famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

Em conversa com o Prefeito Cláudio, o gestor informou que vai criar um vale gás no valor de R$ 50,00 por família.  "Fui em um aniversário e às pessoas pediram isso." Disse Cláudio. O projeto terá duração de 6 a 8 meses e atenderá cerca de 500 famílias carentes de Ruy Barbosa.

"Encaramos esse momento de crise social com extrema seriedade. Sabemos que muitas de nossas famílias voltaram à vulnerabilidade. Então, não haveria como a gestão ignorar as necessidades de nosso povo." Destacou a Secretária de Assistência Social Marília.

A Secretária concluiu falando que essa é a nossa forma de dizer que não soltaremos a mão de nossa comunidade e que, juntos venceremos!



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa