"Nunca me coloquei como candidato a governador", diz Senador Otto Alencar; ASSISTA



A "imprensa" e apoiadores do senador Otto Alencar fizeram uma força tarefa para lançar seu nome como candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano. O grupo dos três (PSD. PT e PP) concorrerá com o favoritismo de ACM Neto. Com muitas especulações, esperamos até uma palavra ''clara" do posicionamento do senador rui-barbosense sobre seu futuro na eleição.

"Nunca me coloquei como candidato a governador, não”, sentenciou o senador Otto Alencar em entrevista ao repórter Cláudio Max, do site Informe Baiano, nesta sexta-feira (04/03), na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina. Otto ratificou que já falou “várias vezes” que “não há essa possibilidade” (disputar o governo).

Otto frustrou os planos de vários baiano e Rui-barbosense que esperam uma candidatura ao governo. “Sou senador e vou pra reeleição no Senado”, finalizou o líder do PSD na Bahia. Sua ligação com a cidade de Ruy Barbosa é especial - Otto tem o "poder" de unir bolsonaristas e petista numa eventual disputa (apesar desse cenário nacional não ter muita interferência a nível municipal)

Porém, um bom eleitor de Otto conhece um pensamento do senador. "Na política, TUDO pode acontecer''.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento