Embasa informa interrompimento de abastecimento em Ruy Barbosa, Itaberaba, Macajuba e Baixa Grande para manutenção de adutora




De acordo com informe da Embasa, o fornecimento de água será interrompido para os municípios de Itaberaba, Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa Grande no dia 16/03/2022, a partir das 9 h, a fim de que seja realizada manutenção corretiva na Adutora de Água Bruta (AAB) do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Itaberaba.


A previsão de conclusão do serviço é às 16 h do mesmo dia. A partir de quando o abastecimento será retomado gradativamente. Os moradores com imóveis com reservação suficiente para suas necessidades de consumo diárias não sentirão os efeitos da interrupção temporária.


Para dúvidas, informações, reclamações e sugestões entre em contato através dos nossos canais de atendimento: Agência Virtual: (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) App Embasa (Baixar na loja de aplicativos do celular) Teleatendimento: 0800 0555 195


A falta de água na cidade de Ruy Barbosa e cidades vizinhas já está sendo motivo de reclamações nas redes sociais, desde o início da semana.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa