Santa Casa de Ruy Barbosa completa hoje 72 anos
.

Nesta quinta-feira (03/02), a Santa Casa de Ruy Barbosa celebra os seus 72 anos de existência. Entre as comemorações da data, estão a inauguração da nova área de convivência dos colaboradores e a entrega do novo tomógrafo, previstas para o próximo dia 10.

O superintendente Neuberth Lima comenta da importância da longevidade da instituição. "Não são 72 dias, mas 72 anos provendo saúde e atendimento de qualidade para o povo de Ruy Barbosa. Já chegamos muito longe com equipamentos novos e modernos e tratamento humanizado, mas há sempre o que melhorar", finaliza Neuberth.

O provedor, Antônio Ricardo, também parabenizou toda a equipe. “Parabenizo a nossa Santa Casa hoje através da equipe que atua diariamente na unidade com tanta dedicação, acolhimento e amor. Desejo vida longa a essa instituição que há 72 anos cuida da população de Ruy Barbosa com tanto carinho.” Acrescentou, Antônio. 

Para entrega do tomógrafo e do novo espaço, a instituição optou por uma comemoração interna, restrita apenas aos colaboradores e membros da irmandade, como uma medida de segurança em virtude do aumento de casos de COVID-19 no município.



Postagem Anterior Próxima Postagem