Neuberth Lima renuncia, assume a Superintendência e o novo Provedor da Santa Casa é anunciado

Em reunião extraordinária na quinta-feira (27/01), A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa fez o balanço de prestação de contas de 2021. Foram discutidas durante a reunião a prestação de contas do quarto trimestre e anual da matriz e o balanço patrimonial de 2021 da matriz e filial, o Instituto de Nefrologia Alayde Costa. Além disso, o planejamento estratégico da instituição e novo organograma da Santa Casa de Ruy Barbosa também foram pautas apresentadas, discutidas e aprovadas por unanimidade pela Irmandade, órgão deliberativo e fiscal da Instituição.


Por fim, Neuberth Lima renunciou ao cargo de Provedor, que ocupava desde 2017. Ele será responsável pela Superintendência da unidade e atuará como executivo da instituição tanto para a matriz quanto para a filial o Instituto de Nefrologia Alayde Costa. 


Em discurso, Neuberth ressaltou a experiência e os desafios que terá que enfrentar. “Aprendi muito nestes últimos 5 anos sobre a responsabilidade de gerir essa unidade de saúde tão importante para o povo de Ruy Barbosa. Foram muitos desafios, mas o desejo de tornar esse hospital um exemplo de excelência sempre foi maior. Espero poder cumprir essas expectativas para uma Santa Casa de Ruy Barbosa cada vez mais forte”, conclui o superintendente. 


Já a Provedoria ficará com a administração de Antônio Ricardo Oliveira da Silva, antigo vice-provedor da Santa Casa de Ruy Barbosa. Ele cumpre o cargo até o final do ano quando teremos novas eleições.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa