Dois indivíduos morrem em confronto com a Rondesp Chapada em Baixa Grande



Por volta das 13h10 desta quarta-feira dia 05, uma Guarnição da RONDESP Chapada, juntamente com a polícia local da cidade de Baixa Grande em patrulhamento pela BA-052, quando dois homens, ao avistarem as Vtrs, evadiram sentido bairro São Mateus por dentro de um matagal

Neste momento os policiais desembarcaram e incursionaram o matagal em busca dos mesmos e foram repelidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide a injusta agressão e, após cessarem os disparos, foram encontrados os dois homens caídos ao solo e dois revólveres ao lado dos mesmos.

Foi prestado  imediatamente o socorro ao hospital municipal de Baixa Grande, onde após atendimento não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, fato este constatado pela médica plantonista. Na ação foram apreendidos um revólver sem marca e sem numeração, calibre .32, com quatro cartuchos deflagradas e um picotado;  um revólver Taurus, sem numeração, calibre .32,  com quatro estojos deflagrados e dois intactos. dois celulares pretos e R$ 20,00 em espécie.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento