Acusado de mostrar partes íntimas para várias pessoas é imobilizado e preso na pecuária de Ruy Barbosa


Por volta das 17:00hs deste domingo dia 12, a central informou que recebeu denúncia que um homem estava rendido no Parque de Exposições por ter mostrado seus órgãos genitais para as vítimas citadas de Ruy Barbosa. 

A Polícia Militar  deslocou até o local, onde fez contato com o pai de uma das vítimas, que havia imobilizado o suspeito.

As vítimas (menores) informaram que estavam aguardando o primo na rua próximo ao Estádio de Futebol de Ruy Barbosa, quando o suspeito passou de moto olhando para elas, onde retornou, encostou do outro lado da rua, desceu da moto e ficou da esquina exibindo as genitálias para a direção delas. 

Uma das vítimas pegou o celular para filmar o suspeito que ao perceber que estava sendo filmado saiu correndo, pegou a moto e foi sentido Parque de exposições. As vítimas foram para a casa de uma delas que é próximo ao local do ocorrido, contaram o que aconteceu ao pai que saiu com as filhas para encontrar o suspeito. O encontrou, o imobilizou e ligou para o 190.

Ainda na tarde deste domingo, por volta das o site Ruy Barbosa Notícias recebeu um vídeo do mesmo individuo (pois estava cm a mesma roupa) mostrando as partes intimas para moradores da Vila Nova, em Ruy Barbosa. O vídeo foi publicado no instagram do site Ruy Barbosa Notícias. (veja aqui)


A polícia conduziu as partes para a Depol de Itaberaba para registrar a ocorrência, mesma cidade do acusado.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa