Empresa realiza assessoria para aquisição de arma de fogo na cidade de Ruy Barbosa e região



Weapons Store, empresa que presta serviço de consultoria para aquisição legal de armas de fogo, está disponível na cidade de Ruy Barbosa. A empresa disponibiliza cursos de iniciação ao tiro esportivo e defesa pessoal. O treinamento está com novo formato, mais objetivo e interessante para quem está iniciando no mundo das armas.


Todos os processos são realizados em Itaberaba mediante agendamento prévio. O curso, o psicoteste e o teste de tiro, vão garantir ao aluno a compra da sua arma legalizada através da Polícia Federal (POSSE) e ou Exército Brasileiro (CAC), além da maior capacitação para aqueles que já possuem armas.


Para agendar entrar em contato via WhatsApp 71 9 9333 5961 (CLIQUE AQUI)

Posse: Processo para aquisições de armas de fogo via Polícia Federal. Da o direito de o cidadão portar seu armamento dentro de sua residência, podendo ser tanto na zona rural quanto na zona urbana, para defesa pessoal e familiar, ou, dentro do seu estabelecimento comercial, caso possua, para defesa de seu patrimônio. Tempo médio para a conclusão do processo em média 90 dias


CR (Certificado de Registro): Processo para aquisições de armas de fogo via Exército. Torna o cidadão um CAC, sigla para quem é colecionador, atirador e caçador. Se tornando um atirador esportista, o cidadão passa a ter o direito de portar uma arma curta para a sua proteção e de seu acervo, em deslocamento de sua casa para o clube de tiro, ou de um primeiro endereço de guarda para o segundo. Além de, permitir que o cidadão possa adquirir armas longas e de calibre restrito para a prática do tiro esportivo. Tempo médio para a conclusão do processo em média 10 meses.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade