Pular para o conteúdo principal

'Me emocionei', diz mãe que descobriu que filho era menino após parto em Itaberaba; exames apontaram sexo feminino


Um casal se surpreendeu após esperar por nove meses o nascimento da primeira filha, Maria Cecília, e descobrir que quem chegou ao mundo foi Gustavo. O caso aconteceu em Itaberaba, cidade da região da Chapada Diamantina.

Dois dos quatro exames de ultrassom feitos na técnica de enfermagem Caroline Lima Bacelar, de 32 anos, durante a gestação, apontaram que o bebê do casal, seria do sexo feminino. Os outros dois, deram inconclusivos.

“Eu fiz quatro ultrassons, a primeira não deu para ver e a última também não, mas as duas do meio deu como menina”, contou Caroline Bacelar.

Com a certeza de que seria mãe de uma menina, a baiana e o marido, o mecânico de motocicletas Ivã Almeida do Rosário Júnior, de 29 anos, compraram o enxoval inteiro para o bebê, que teve o nome Maria Cecília escolhido pelos pais.

“Quando a ultrassom deu que era menina, compramos tudo rosa, muita coisa que a gente até poderia ter trocado, mas eu já tinha lavado antes, tirado etiqueta, então ficou impossível fazer as trocas. Nós deixamos tudo arrumado”, conta.

Gustavo Bacelar de Rosário nasceu na noite do dia 16 de setembro, no Hospital Geral de Itaberaba. Os pais do pequeno contaram como receberam a notícia da "troca do sexo". O sonho de Ivã Júnior era ser pai de um menino. Quando menos esperava, realizou e, segundo ele, ao saber da notícia, acordou o hospital inteiro.

“Rapaz, foi algo inexplicável, eu acordei o hospital todo", contou o mecânico de motocicletas.

Com mais um integrante na família, os pais de Gustavo dizem que estão se acostumando com a ideia do nascimento do filho, em vez da esperada Maria Cecília.

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 20 anos é morto a tiros na noite deste sábado em Ruy Barbosa

Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (07) no bairro Manoel Antônio, na localidade das Casinhas, em Ruy Barbosa. O crime ocorreu por volta das 20h, na Luiz de Véi, Rua 4 em frente ao Campo. De acordo com informações, o jovem identificado como Thiago de 20 anos de idade, apelido "Guelo",  foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram atirando.  Os ferimentos foram fatais e a vítima não resistiu e morreu no local. A polícia militar esteve no local até a chegada do DPT para realizar o levantamento cadavérico.  Faça parte do nosso canal no WhatsApp clicando AQUI Foto reprodução: Instagram 

População espanca adolescente acusado de estupro em Ruy Barbosa

Em busca de justiça com as próprias mãos, alguns moradores da rua  Beira Rio, em Ruy Barbosa, espancaram um adolescente acusado de estuprar uma menor na noite desta segunda-feira (09). Um internauta ligou para nosso site por volta das 20h pedindo para que nossa equipe chamasse a polícia para atender essa ocorrência. Prontamente a Polícia Militar foi até o local e encontrou o adolescente desacordado. Ele foi levado para o hospital, medicado e será levado para delegacia com sua genitora para tomar as devidas providências.  (A legislação proíbe veiculação de nome e foto de menores na imprensa) RELEMBRE O CASO Na noite de ontem, por volta das 22h, um incidente preocupante foi registrado em um terreno na Avenida Contorno ao lado da loja Tinga Madeireira, em Ruy Barbosa.  Informações iniciais indicam que um indivíduo ainda não identificado teria "arrastado" uma menor para um terreno escuro, logo após a adolescente deixar uma igreja que fica localizada próximo ao posto Itaúna. D...

Polícia investiga possível abuso contra jovem após sair de Igreja em Ruy Barbosa

Na noite de ontem, por volta das 22h, um incidente preocupante foi registrado em um terreno na Avenida Contorno ao lado da loja Tinga Madeireira, em Ruy Barbosa.  Informações iniciais indicam que um indivíduo ainda não identificado teria "arrastado" uma menor para um terreno escuro, logo após a adolescente deixar uma igreja que fica localizada próximo ao posto Itaúna. De acordo com dados apurados pelo site Ruy Barbosa Notícias, imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando no local e manteve a vítima no ambiente por mais de 30 minutos antes de evadir-se, assim que foram acionadas as autoridades.  A Polícia Militar, que atendeu à chamada, encontrou uma bicicleta nas proximidades, que pertence ao suspeito. A menor foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos. As condições de saúde dela não foram divulgadas. A polícia segue investigando o caso, coletando mais informações e tentando identificar o suspeito.  

PUBLICIDADE