Tiroteio em partida de futebol deixa 3 mortos no México


Uma partida de futebol amador terminou com três mortos mortos na cidade de León, no México. O jogo, que aconteceu ontem (08) na comunidade de Santa Ana Del Conde, foi interrompido quando um grupo armado chegou ao local atirando contra jogadores e a torcida que acompanha na arquibancada. 

Os tiros foram disparados a queima-roupa e atingiram quatro pessoas, três morreram ainda no local e outra ficou feriada. Um torcedor que filmava a partida registrou o momento em que o grupo armado atira contra o campo, iniciando um tumulto no local


Os tiros foram disparados a queima-roupa e atingiram quatro pessoas, três morreram ainda no local e outra ficou feriada. Um torcedor que filmava a partida registrou o momento em que o grupo armado atira contra o campo, iniciando um tumulto no local.

A Secretária de Segurança Pública de León afirmou pelas redes sociais que está investigando o caso para entender as motivações do crime. As Forças Estaduais de Segurança Pública e Guarda Nacional do México foram chamadas para reforçar a segurança no município.

León é uma das cidades do estado de Guanajuato, considerado um dos mais violentos do México. O estado, que atravessa uma onda de violência, já havia registrado outro ataque a tiros no sábado (07), na cidade de Irapuato, que deixou oito mortos. 

Guanajuato, um próspero centro industrial onde corre uma importante rede de dutos e opera uma refinaria, tornou-se um dos estados mais violentos do México devido à disputa entre os cartéis de Santa Rosa de Lima e Jalisco Nueva Generación


Fonte UOL Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond