Tiroteio em partida de futebol deixa 3 mortos no México


Uma partida de futebol amador terminou com três mortos mortos na cidade de León, no México. O jogo, que aconteceu ontem (08) na comunidade de Santa Ana Del Conde, foi interrompido quando um grupo armado chegou ao local atirando contra jogadores e a torcida que acompanha na arquibancada. 

Os tiros foram disparados a queima-roupa e atingiram quatro pessoas, três morreram ainda no local e outra ficou feriada. Um torcedor que filmava a partida registrou o momento em que o grupo armado atira contra o campo, iniciando um tumulto no local


Os tiros foram disparados a queima-roupa e atingiram quatro pessoas, três morreram ainda no local e outra ficou feriada. Um torcedor que filmava a partida registrou o momento em que o grupo armado atira contra o campo, iniciando um tumulto no local.

A Secretária de Segurança Pública de León afirmou pelas redes sociais que está investigando o caso para entender as motivações do crime. As Forças Estaduais de Segurança Pública e Guarda Nacional do México foram chamadas para reforçar a segurança no município.

León é uma das cidades do estado de Guanajuato, considerado um dos mais violentos do México. O estado, que atravessa uma onda de violência, já havia registrado outro ataque a tiros no sábado (07), na cidade de Irapuato, que deixou oito mortos. 

Guanajuato, um próspero centro industrial onde corre uma importante rede de dutos e opera uma refinaria, tornou-se um dos estados mais violentos do México devido à disputa entre os cartéis de Santa Rosa de Lima e Jalisco Nueva Generación


Fonte UOL Esporte


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa