O desparecimento de uma criança de 11 anos, procurada desde o último sábado (14) em Morro do Chapéu, chega a fim de maneira trágica. Seu corpo foi encontrado em uma cova rasa e, ao lado, a cabeça da criança que foi decapitada.
Conforme nota da Polícia Civil, dois adolescentes confessaram ter levado o garoto até um local conhecido como Areial, onde assassinaram a golpes de faca e arrancaram a cabeça.
Nesta terça-feira (17), a polícia obteve êxito na identificação e localização dos responsáveis pela morte da criança. Os dois autores do homicídio são menores de idade, ambos de 16 anos. Eles deram detalhes de como praticaram o ato, informando, inclusive, o local onde o corpo foi desovado.
Acompanhados de um dos autores do assassinato, policiais militares e civis escavaram o local e encontraram o corpo e a cabeça da criança. Os policiais identificaram perfurações na região do tórax, braços e pernas.
O crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter furtado substâncias entorpecentes (crack) dos autores.
A Polícia Civil destacou que, tanto os dois adolescentes que confessaram o crime quanto o garoto de 11 anos, assassinado pela dupla, são conhecidos pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas em Morro do Chapéu, tanto na condição de usuários como na condição de vendedores de entorpecentes.
Fonte: Jacobina Notícias