Ruy Barbosa: Funcionário da Pegada tem braço esmagado em máquina supostamente problemática; População pede esclarecimento

Nesta quarta-feira (28), por volta das  09h, pessoas relataram que um funcionário da empresa Pegada Calçados, localizado em Ruy Barbosa, teria sofrido um acidente em uma das máquinas de operação.  O braço do funcionário ficou preso, entre duas "matrizes", o que acabou esmagando devido o enorme peso e a pressão no membro da vítima. 

Ainda de acordo com relatos, o braço do funcionário ficou cerca de 15 minutos preso, onde foi tirado de forma manual. O funcionário foi levado para o hospital de Ruy Barbosa e transferido para outra cidade logo em seguida. O site Ruy Barbosa Notícias recebeu informações que a máquina estava supostamente  apresentando problemas e que não é a primeira vez que o acidente ocorre.

O acidente gerou revolta na população, onde o blogueiro Júnior Queiroz usou seu instagram para solicitar esclarecimento da empresa. (veja abaixo). De acordo com informações, o jovem que é morador de Itaberaba, passou por procedimentos e não precisará amputar o membro e está recebendo assistência da empresa.


 
Comente AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond