Ruy Barbosa: Funcionário da Pegada tem braço esmagado em máquina supostamente problemática; População pede esclarecimento

Nesta quarta-feira (28), por volta das  09h, pessoas relataram que um funcionário da empresa Pegada Calçados, localizado em Ruy Barbosa, teria sofrido um acidente em uma das máquinas de operação.  O braço do funcionário ficou preso, entre duas "matrizes", o que acabou esmagando devido o enorme peso e a pressão no membro da vítima. 

Ainda de acordo com relatos, o braço do funcionário ficou cerca de 15 minutos preso, onde foi tirado de forma manual. O funcionário foi levado para o hospital de Ruy Barbosa e transferido para outra cidade logo em seguida. O site Ruy Barbosa Notícias recebeu informações que a máquina estava supostamente  apresentando problemas e que não é a primeira vez que o acidente ocorre.

O acidente gerou revolta na população, onde o blogueiro Júnior Queiroz usou seu instagram para solicitar esclarecimento da empresa. (veja abaixo). De acordo com informações, o jovem que é morador de Itaberaba, passou por procedimentos e não precisará amputar o membro e está recebendo assistência da empresa.


 
Comente AQUI


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa