Ruy Barbosa é destaque na TV Bahia com o Poeta Roberto Andrade no programa Mosaico Baiano

O poeta e escritor Roberto Andrade foi destaque na TV Bahia, no programa Mosaico Baiano apresentado neste sábado (03). O programa fez uma flexão sobre os novos poetas baiano - Em terra de Jorge Amado e Castro Alves, quem são os novos poetas dessa geração?

Natural de Ruy Barbosa, Roberto participou de uma matéria sobre os novos poetas dessa geração. Falou sobre seu livro "Sonhar é Preciso", publicado em outubro de 2020 , tendo em tema central e base para as escrevivências as manifestações de sonhos, com a frase autoral e de efeito em que diz: "Sonhar é projetar suas próprias asas para voar. Só precisa ACREDITAR".

"Foi uma experiência única que sem dúvidas ficará cravada em minha memória, pois, trata-se de mais uma conquista realizada e não imaginava que em tão pouco tempo eu poderia percorrer e voar tão longe como estou voando." Disse Roberto 

Roberto finalizou agradecendo aos seus amigos e todos aqueles que fielmente veem apoiando e divulgando seu trabalho. "Escrever é aliviar  todas as dores da minha alma e quero poder ajudar todos aqueles que se encontram no casulo querendo voar!" Finalizou.

Confira a reportagem AQUI




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa