Blogueira presa por estelionato é solta e recebida com festa, champanhe e caipirinha

Uma das blogueiras que ficaram presas por 20 dias por estelionato — aplicando o golpe do "motoboy", roubando cartões de crédito principalmente de idosos — foi recebida com festa após ser solta na última terça-feira (27). No vídeo (aqui), é possível ver champanhe, caipirinha, salgadinhos e doces para Rayane Silva Sousa.


As cinco indiciadas pela polícia foram identificadas como Anna Carolina de Sousa Santos, de 32 anos, Yasmin Navarro, de 25 anos, Mariana Serrano de Oliveira, de 27, Rayane Silva Sousa, de 28, e Gabriela Silva Vieira, de 20 anos.

Todas elas foram presas em flagrante em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por estelionato.


No local funcionava uma “central de telemarketing", que servia para aplicar golpes em suas vítimas. Elas entravam em contato fingindo ser da administradora do cartão de crédito, diziam quem havia sido detectada uma fraude nas compras feitas no cartão, e que a vítima deveria passar alguns dados para resolver o problema. Elas ainda mandavam um suposto motoboy até a casa da pessoa a ser lesada pegar o cartão.


Com todos os dados e o cartão das vítimas em mãos, elas faziam compras, saques em contas bancárias, pix a até empréstimos.

Fonte: G1



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa