Caixa Tem terá cartão de crédito no aplicativo: saiba como vai funcionar

Lançado em 2020 para unificar e facilitar pagamentos de benefícios sociais e assistenciais, como o auxílio emergencial, o aplicativo Caixa Tem está com uma novidade: terá cartão de crédito e microcrédito.

Confira, aqui, detalhes sobre os novos produtos de crédito do Caixa Tem e saiba como solicitá-los caso esteja em busca de novas formas de pagamento ou de dinheiro para pagar contas.

Cartão de crédito e microcrédito Caixa Tem
De acordo com o vice-presidente de negócios de varejo da Caixa Econômica Federal, o aplicativo Caixa Tem disponibilizará dois produtos novos: o cartão de crédito e o microcrédito.

O anúncio foi realizado no dia 24 de junho no Ciab, congresso realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) para reunir informações sobre tecnologia bancária, bem como divulgar as novidades do setor.

A Caixa Econômica Federal também anunciou a previsão de abertura de 130 novas agências pelo país. Segundo o banco, o objetivo é estar online para facilitar o atendimento ao cliente, mas a atenção presencial não deve ser abandonada, principalmente porque muitos brasileiros não têm acesso à internet.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Tem
Apesar de apresentar a novidade sobre o cartão de crédito, o representante da Caixa Econômica Federal não deu mais informações sobre o produto. Portanto, não há detalhes sobre como pedir o cartão, muito menos o microcrédito, nem quando ambos serão lançados.

Porém, a expectativa é que todos os processos de solicitação sejam feitos por meio do aplicativo Caixa Tem, sem necessidade de ir a uma agência da Caixa Econômica Federal para pedido e acesso aos produtos de crédito.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa