Trekking Vale do Pati

full-width

Para você que tem vontade de conhecer o VALE DO PATI e quer saber como é toda a logística desse trekking a @orobotrekking aqui de Ruy Barbosa / BA está disponibilizando este serviço com guia nativo e experiente, entre em contato com agente e agende sua data, enviaremos um PDF explicativo.


Situado entre os municípios de Andaraí e Mucugé é considerada como um dos trekkings mais bonito do mundo! Para quem gosta de uma boa caminhada, este trekking irá mudar a sua vida. As experiências vividas durante estes dias, são únicas e com certeza não sairão da memória. A simplicidade da vida dos moradores do Vale do Pati nos faz refletir sobre o significado da vida. Sinta essa emoção e contemple as paisagens mais bonitas da Chapada Diamantina.

O trekking no Vale do Pati se caracteriza por caminhadas em extensas áreas planas, porém com alguns momentos de subidas e descidas íngremes e passagens por leitos de rios. A cada instante nos deparamos com morros deslumbrantes e enormes, rios magníficos, cachoeiras exuberantes que nos fazem compreender e admirar a magnitude da natureza local.


O trekking do Vale do Pati poderá ser feito em 3, 4 ou 5 dias. E os atrativos como o Gerais do Rio Preto, Morro Mirante (Pati) da Igrejinha, Morro do Castelo, Cachoeira dos Funis, Bananeiras e Altina,Cachoeirão por cima e por baixo, Cachoeira do Calixto, serão visitados conforme a logística do passeio.

Agência @orobotrekking

Contato 75 992637719

Guia Nativo do Guiné Junior trekking

“Estamos seguindo todos os protocolos de segurança DO COVID-19 do Vale do Pati”

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade