Sialison Melo lança álbum 100% autoral e música "Meu Mangalarga" estoura nas redes sociais




O jovem cantor Rui-barbosense Sialison Melo de 26  anos de idade viralizou na internet com o álbum "Bar do seu Zé", lançado 100% autoral no dia 30 de Abril. A música de trabalho é a  mesma com o nome do álbum, porém  a faixa "Meu Mangalarga" caiu na graça do público. 

A música estourou na internet, sendo usada milhares de vezes por internautas nas redes sociais. Sialison Melo também teve um grande aumento de seguidores em suas redes sociais.  Seu Instagram já ultrapassou a marca de 10 mil seguidores. (veja aqui)

A música MEU MANGALARGA despontou como a "queridinha" da galera, música de autoria de  Daniel Guimarães. "Antes do lançamento do CD já sabíamos do potencial da música e que ela iria ser uma das mais tocadas não restavam dúvidas." Disse Sialison 



"Um desafio enorme lançar um CD 100% autoral, com músicas totalmente inéditas, mas decidimos encarar esse desafio de frente vem dando certo." Completou Sialison. Hoje já conta com mais de 200 mil visualizações no Instagram e pode ser ouvida e baixada pelo site Sua Música (baixe aqui).
 
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa