Secretário se envolve em confusão em grupos do WhatsApp de Ruy Barbosa

Na noite deste sábado (08), aos ânimos se exaltaram em um grupo do WhastApp de Ruy Barbosa. Artur Francelino,  Secretário de Meio Ambiente foi provocado sobre seu time do coração. Um participante do grupo Democráticos de Ruy Barbosa falou "Tuca é Bahia". Em resposta, o secretário usou de baixo calão (Minha p... dura). De imediato foi removido do Grupo pelo Administrador Samuel. 

A confusão continuou em outro Grupo do WhatsApp, onde o secretário xingou o Adm, acreditando que foi removido do outro grupo por ser de ideologia política diferente. Samuel é eleitor do presidente Bolsonaro, já Artur é eleitor do ex-presidente Lula/PT. Após a confusão, o Secretário saiu dos grupos que participava.

O Grupo é  formado por diversas autoridades do município,  entre eles secretários, vereadores, empresários, comerciantes, mulheres e o gestor municipal. O grupo democráticos já foi palco de conversas importantes para o município, reuniões presenciais e até conversas com o senador Otto Alencar, que já fez parte do grupo. 




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa