Mulher liga para a PM pedindo pizza e soldado entende que era socorro. Ouça a ligação feita pela vítima:



Uma mulher de 54 anos ligou para a polícia pedindo uma pizza em Andradina, no interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (27). O pedido inusitado, no entanto, foi compreendido de outra maneira pelo militar (ouça o áudio do diálogo abaixo). O soldado entendeu que a solicitante pedia por socorro e, de fato, este era o objetivo.


Diante daquilo que entendeu, o militar acionou as viaturas para que fossem até casa da mulher. O que não se pensava era de que a suspeita do soldado seria confirmada. A solicitante vinha sendo agredida constantemente pelo companheiro, de 57, com ofensas verbais. As informações são do UOL.

Em conversa com os militares, a mulher contou que o esposo ficou preso por 20 anos. Após sair da cadeia, voltou para o convívio da família, mas desde então sempre xingava e ofendia a companheira. Ontem ele ameaçou matá-la e disse que se não conseguisse iria executar os filhos dela.


A ameaça foi provocada, pois, segundo a mulher, ele chegou em casa com uma moto. Como ele está desempregado, a companheira achou estranho e perguntou como tinha comprado. As indagações não agradaram o homem.

A moto estava na casa quando a PM chegou. Uma busca no sistema apontou que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada. Ela foi recolhida para ser entregue ao verdadeiro dono.

Ouça a ligação feita pela vítima:

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa