Fãs e amigos parabenizam Thiago Soares “Boy” pela passagem do seu aniversário

Fãs e amigos parabenizam Thiago Soares “Boy” pela passagem do seu aniversário
Completa idade nova nesta terça (25), o jovem talento da locução ipiraense, Thiago Soares, carinhosamente chamado por todos o “Boy”, como ele assim se intitula.
Nascido na cidade de Ipirá localizado no centro-Norte Baiano. Thiaguinho cresceu com um sonho de ser baterista, instrumento que o mesmo tinha em sua casa, presente do seu tio e ex gerente do Banco Itaú, Ivan Soares. 

Ainda garoto e estudante da Unidade Escolar Polivalente de Ipirá, resolveu apresentar um trabalho de Jornalismo liderado pelo seu saudoso Professor daquela matéria Reinaldo Melo. Sua primeira aparição foi apresentador de uma rpadio escolar titulada de Rádio Móvel de Transmissão & Informação. Foi um lindo projeto que Thiago fez parte e através desse projeto se tornou uma das vozes mais estourada em sua cidade natal.
Determinado em seu propósito de ser um comunicador conhecido em todo estado, ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser apresentador oficial de grandes eventos da sua cidade. 

Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou o seu espaço e aos poucos se transformou locutor, apresentador e Influenciador de mais sucesso na região.
O memnino que começou escondidinho em uma rádio escolar para vencer a timidez & hoje é considerado um dos apresentadores de evntos mais requisitado da atualidade.  Seus bordões que se tornou marca registrada em suas apresentações invariavelmente viram febre e são gravadas por artistas de todos os gêneros. 

Após 9 anos á frente da Rádio Móvel, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase de sua carreira.
Locutor, Influenciador, Garoto Propaganda de grande marcas e empresas, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos apresentadores do estado da Bahia. Seu estilo difrenciado de apresentar os grandes artistas é moderno e diferente.

Ele transmite em suas apresentações a influência de tudo que está em evidência na atualidade. Thiago Soares, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para o entretenimento, para os jovens comunicadores que se espelha em sua trajetória. 

Assessoria do Comunicador



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa