Blogueiro Júnior Queiroz completa 29 anos de idade nesta quinta-feira

O blogueiro Junior Queiroz completou 29 anos de idade nesta quinta-feira dia 20 de maio. Junior é rui-barbosense, Pai do Kevyn Sansão e namorado da Mel Gomes, é Licenciado em Educação Física, músico guitarrista e administrador do site Ruy Barbosa Notícias. Além disso atua no ramo do Marketing Digital com a empresa Orobó Publicidade.

Filho de Nailton do Ferro Velho e a macajubense Marlene (Lene), Junior teve uma vida dedicada aos estudos, principalmente na área da tecnologia. Estudou no Colégio Estadual Professor Magalhães Neto - CEMAN, onde cursou o Magistério de 2007 a 2010. Neste período ficava responsável pelas atividades que necessitava uso da tecnologia, já que a maioria dos seus colegas eram da Zona Rural.

Após a conclusão do Ensino Médio, trabalhou cerca de um ano no ferro velho do seu pai, que era localizado na Vila Nova. Após esse período, foi convidado a trabalhar na secretaria da Escola Estadual Carneiro Ribeiro, ficando responsável pelo Sistema SGE. Com a municipalização do Carneiro Ribeiro, Junior foi transferido para o CEMAN, onde está até hoje trabalhando pelo Estado no SGE.

Em 2014 entrou na Unopar para cursar o Licenciamento de Educação Física. Atualmente Junior Queiroz administra o site Ruy Barbosa Notícias, projeto que teve início no ano de 2014 e está no ar até os dias de hoje. Em meados de 2018 resolveu investir firme nas redes sociais e hoje conta com um Facebook de cerca de 40 mil seguidores e um Instagram com quase 16 mil seguidores.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade