Os desafios das empresas pós- pandemia, na perspectiva do empresário Douglas Dique Carnicelli Júnior





Na visão de Douglas Dique Carnicelli Júnior, os empresários brasileiros estão enfrentando um desafio constante. A pandemia do Coronavírus  trouxe muitas mudanças no cenário organizacional, primeiro veio o susto de uma doença até então desconhecida, o lockdown, a crise econômica e o aumento do desemprego.Para muitos, mesmo com todos os esforços não foram suficientes para se manter de pé, para outro foi um momento de inovação, mudança e superação.

“Para ter sucesso, as empresas precisarão estar adaptadas ao cenário que seu negócio está inserido, de olho em suas mudanças, mas, para isso devem estar atentos para todas as oportunidades e alternativas que surgem no memento para que no futuro possam prosperar”, enfatiza Douglas Dique.

As mudanças que estamos vendo no mundo pós-pandemia virão rapidamente exigirá dos empreendedores bom senso, uma memória infalível, para poder analisar a sua empresa para se preparar para todas as mudanças que vierem a surgir e sempre trabalhar com motivação, mesmo com todos os problemas. 







Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond