Os desafios das empresas pós- pandemia, na perspectiva do empresário Douglas Dique Carnicelli Júnior

Na visão de Douglas Dique Carnicelli Júnior, os empresários brasileiros estão enfrentando um desafio constante. A pandemia do Coronavírus  trouxe muitas mudanças no cenário organizacional, primeiro veio o susto de uma doença até então desconhecida, o lockdown, a crise econômica e o aumento do desemprego.Para muitos, mesmo com todos os esforços não foram suficientes para se manter de pé, para outro foi um momento de inovação, mudança e superação.

“Para ter sucesso, as empresas precisarão estar adaptadas ao cenário que seu negócio está inserido, de olho em suas mudanças, mas, para isso devem estar atentos para todas as oportunidades e alternativas que surgem no memento para que no futuro possam prosperar”, enfatiza Douglas Dique.

As mudanças que estamos vendo no mundo pós-pandemia virão rapidamente exigirá dos empreendedores bom senso, uma memória infalível, para poder analisar a sua empresa para se preparar para todas as mudanças que vierem a surgir e sempre trabalhar com motivação, mesmo com todos os problemas. 







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa