Ciclista morre após colidir com veículo na entrada do distrito da Matinha, em Feira de Santana

 A ciclista Daiane dos Santos Alves, de 32 anos, morreu após colidir com uma pick-up na manhã deste domingo (25) na entrada do distrito de Matinha em Feira de Santana.

Ela fazia um circuito acompanhada de outros ciclistas, quando se atrapalhou ao atravessar a pista e colidiu com um veículo Montana que vinha sentido Serrinha- Feira de Santana de placa HDQ- 8074, com licença de Feira de Santana.

O funileiro Anderson Nicolau da Silva, que estava no grupo de ciclistas e presenciou o acidente, contou a reportagem do Acorda Cidade que Daiane e os colegas saíram da Avenida Fraga Maia e pedalavam por dentro do distrito da Matinha com o objetivo de chegar até a bica do distrito de Maria Quitéria.


Ao sair da Matinha, eles pararam em um posto de combustível para esperar os outros membros do grupo e seguir viagem. Ao atravessar a pista com destino a Maria Quiteria, Daiane saiu na frente e foi a primeira a tentar atravessar. Ela se atrapalhou, não percebeu que a pista era de mão única e houve a colisão com a Montana.

Aqui está duplicando e não tem nenhuma sinalização. Ela achou que seria mão única e atravessou direto. O carro que vinha no sentindo Serrinha – Feira, colidiu com ela e com a pancada forte ela morreu na hora. O condutor do veículo não teve culpa nenhuma, ele vinha na mão dele. Ela se atrapalhou”, contou.


Daiane fazia parte do grupo de ciclistas ‘Sem Besteira’ e de acordo com informações de colegas, ele já trabalhou como motorista de ônibus e atualmente trabalhava como segurança.

o: Ed Santos/Acorda Cidade 


Cerca de 40 pessoas participavam do circuito de ciclismo.


Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento