Chove 130mm no Orobó! Confira detalhes da chuva em Ruy Barbosa


Chove em todo território do município de Ruy Barbosa desde a terça-feira (20). A benção da chuva vem para preparar a terra para as plantações do pequeno agricultor da nossa cidade. O espetáculo da natureza com raios e trovões e lindas imagens da nossa serra do Orobó, foram registradas por internautas. Porém alguns incidentes foram registrados.

Às chuvas de terça-feira foram tranquilas, porém no feriado de Tiradentes, veio com trovoada. Uma moradora da Rua 28 de Agosto, no Bairro Jardim Alvorada registrou o momento em que um Raio caiu próximo a residências (vídeo abaixo). Ninguém se feriu.

Ainda no feriado, as fortes chuvas causaram destruição em Ruas, a exemplo da Travessa 21 de Abril, no Bairro Folga, que abre o esgoto toda vez que a enxurrada passa. Uma moradora da Vila Progresso relatou que o sistema de esgoto está um caos, pois a água volta pelo ralo em sua residência e de vizinhos.

Na tarde da quarta-feira, o blogueiro Junior Queiroz registrou um fenômeno da natureza, onde as nuvens ficaram abaixo do nível da Serra do Orobó, proporcionando um espetáculo de imagens. (Vídeo Abaixo). 

Nesta quinta-feir, o dia amanheceu chovendo em nosso território. Um internauta gravou um vídeo de um incidente nas proximidades do Mercado Municipal. O ponto de Leo, que trabalho com ferro, desabou por causa das chuvas da madrugada. (Vídeo Abaixo)

De acordo com Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Defesa Civil Artur Francelino, choveu 130mm na Serra do Orobó e uma média de 40mm, 50mm nas demais regiões.

Rua 21 de Abril

Rua 21 de Abril


Rua 21 de Abril


Vila Progresso

Raio 





Serra do Orobó




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa