Homem é preso suspeito de matar mulher a pauladas e abandonar corpo em lixão de Lauro de Freitas

Um homem suspeito de matar uma mulher a pauladas e abandonar o corpo dela em um lixão no dia 13 de março, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o homem possuía mandado de prisão e foi identificado após análise de câmeras de vigilância.

Segundo o delegado da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, Joélson Reis, o homem mantinha uma relação amorosa com a vítima e relatou que a matou por causa de uma dívida de R$ 380.

O delegado ainda detalhou que o suspeito contou que a vítima pediu a quantia emprestada e sumiu. Depois teria reaparecido, dito que não pagaria o dinheiro e que já estava em outro relacionamento.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo da mulher foi encontrado por garis, enquanto recolhiam o lixo. Ao perceber a situação, os agentes da limpeza avisaram através do 190 e se deslocaram para a delegacia.

A polícia então começou a investigar o caso e chegou à residência do autor do crime. No local, foi encontrado um colchão com marcas de sangue. O homem foi autuado por feminicídio e, após exames, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: G1 Bahia.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa