Como começar o empreendedorismo digital, dicas de Douglas Dique Carnicelli Júnior



Provavelmente você já se deparou com alguma loja virtual nas suas redes sociais, um tipo de negócio que está se destacando ao longo do tempo é o empreendedorismo digital.De acordo com Douglas Dique Carnicelli Júnior, empreendedorismo digital é a forma de negócio que utiliza os meios virtuais, para comercializar serviços ou produtos.

Na visão de Douglas Dique, para iniciar um negócio virtual não precisa ter altos investimentos de iníciopara o desenvolvimento das atividades, você precisará apenas ter um computador e internet.Aprincipal razão para ter um empreendimento virtual é que possibilita você a ter sua independência, a organizar o seu horário e trabalhar onde quiser.

O empreendedor deve estar preparado para lidar com os desafios que surgem, devem ter ciência que é necessário se preparar e pensar em soluções e estratégias. É preciso inovar e criar diferenciais que vão te destacar dentre as muitas opções que já existem, selecionar as tecnologias adequadas, valorizar seu produto e serviço, descobrir o quanto deve cobrar por eles, administrar seu dinheiro e ter bastante tempo para estudar a área.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento