Sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa volta neste mês; vereadores já postam ações feitas mesmo durante recesso




Câmara de vereadores de Ruy Barbosa voltará de recesso no dia 22 de fevereiro

Muitos cidadãos, principalmente os que acompanham a política de perto, aguardam ansiosos pelo retorno das sessões na câmara. O que temos observado é que apesar do recesso, alguns vereadores já iniciaram seu trabalho. Podemos citar, por exemplo, o resumo das ações do vereador Jumar Adorno publicado em suas redes sociais:

- Sessão extraordinária com aprovação, dentre outros, do Auxílio Emergencial Municipal de iniciativa do prefeito Cláudio Serrada;- Visita aos Distrito de Morro das Flores, Tapiraipe e povoado do Zuca;- Visitas a obras e serviços da prefeitura;
- Atendimento aos cidadãos e orientação acerca dos serviços públicos;
- Reunião com o prefeito, legislativo e secretários;
- Doação de 508 livros novos.

Sobre a doação desses livros, o vereador citou que os 508 livros faz uma alusão aos quinhentos e oito votos recebidos na última eleição. Disse ainda que o ato é simbólico, mas que demonstra sua preocupação com a educação e com o desinteresse pela leitura e pelo conhecimento de uma parcela da população.

Alguns livros ainda estão dispiníveis na Loja Pingo de Gente e poderá ser retirados, um por pessoa, até terça-feira 02/02/2021. Os livros são todos novos e estão incluídos pelo menos sessenta Bíblias, livros infantis, livros de autores local, dentre outros.

Seguimos na torcida por mais ações como essa e que nossos vereadores façam um bom trabalho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond