Monge rui-barbosense lança livro "Do amor humano ao amor Divino" no Mosteiro de Jequitibá, em Mundo Novo



Seguindo todas as orientações da Secretaria de Saúde em relação a Covid-19, aconteceu no último sábado, 06/02, no Mosteiro Cisterciense de Jequitibá, Mundo Novo, o lançamento do livro "Do amor humano ao amor Divino" do escritor Ir. Bruno Claudionor Lopes da Silva.

Bruno é da Ordem Cisterciense. O evento contou com a presença de autoridades Civis e religiosas vindo de várias cidades como: Mundo Novo, Ruy Barbosa, Piritiba, Tapiramutá, Jacobina, Senhor do Bonfim e Salvador. 

Nascido na cidade de Ruy Barbosa, a 300km de Salvador/BA, Brasil, Claudionor Lopes Silva, Ir. Bruno, como é chamado, é Monge da Ordem Cisterciense no Mosteiro de Jequitibá. Possui Especialização latus sensu em filosofia contemporânea pela Faculdade São Bento da Bahia.

Licenciatura em filosofia pela Faculdade São Bento da Bahia, Bruno é bacharelado em filosofia pela Faculdade Católica de Fortaleza; e bacharelado em teologia pela Faculdade São Bento da Bahia. Atualmente, leciona filosofia na Escola Técnica Família Agrícola Divina Pastora (Etfadip), e integra a equipe de Formação do Mosteiro Cisterciense de Jequitibá.














Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento