Desligamento Programado da Coelba "pega" população de surpresa em Ruy Barbosa; confira próximo corte

Neste domingo dia 14 de fevereiro de 2021, a Coelba realizou um Desligamento Programado das 9:30h Às 15:30h em diversos bairros e povoados de Ruy Barbosa. A informação é sempre divulgada com antecedência no site da empresa (veja aqui). Porém, o consumidor deve entrar para verificar no site, pois está havendo pouca divulgação em outras mídias sociais ou meios de comunicação. A falta de ampla divulgação pode ser questionada e ajuizada pelos prejudicados.

A população ficou no prejuízo. Diversos relatos de aparelhos queimados foram notificados no município por causa das quedas de energia.  Os postos de combustíveis ficaram sem abastecimento e diversos transtornos. Outro problema identificado no final de semana foi o ataque de hacks contra o provedor de Internet Enterdados Fibra. Criminosos cibernéticos travaram a conexão e pediram dinheiro para liberar a internet.

De acordo com a Coelba o próximo Desligamento Programado será no dia 24/02/2021 - quarta-feira De 09:00 às 15:00 na RUA CRUZEIRO DO ROCHA, AVENIDA 28 DE AGOSTO, LOTEAMENTO RECANTO DA ALVORADA, TRAVESSA CRUZEIRO DO ROCHA, RUA 07, RUA B, RUA 05. - RUI BARBOSA / CENTRO



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade