Empresa é homologada para receber R$ 38.470,00 de queima de fogos que não aconteceu em Ruy Barbosa



A empresa ANA  MARTA  PAMPONET  DE  SOUSA  ALMEIDA;  CNPJ: 20.343.524/0001‐92,  foi  vencedora  do  certame  com  a  proposta  no  valor  de  R$  38.470,00  (trinta  e  oito  mil quatrocentos e setenta reais) para realizar o fornecimento de fogos de artifício, para atender ao  festejo de  final de ano na cidade de Ruy Barbosa.


O problema é que a queima de fogos NÃO aconteceu em nosso município. Antes da virada de ano, a própria prefeitura municipal divulgou uma nota informando que não iria ter queimas de fogos na cidade. De fato, não teve queimas de fogos, apenas algumas soltadas pela própria população.


A empresa é ligada a parentes do Prefeito eleito de Macajuba Luciano (PSD). Por esse motivo o assunto foi motivo de polêmica nas redes sociais da cidade vizinha. Ainda de acordo com o Aviso de Homologação, divulgado na quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, tinha validade até o dia  31 de dezembro de 2020.

"Se o prefeito (Cláudio) de sua cidade não fez a queima de fogos, onde esse material foi usado?" Disse uma internauta de Macajuba. A polêmica foi repassada em grupos do WhatsApp com os questionamentos e pedidos de esclarecimentos para a população.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa