Ruy Barbosa: Jovem do Morro das Flores morreu na fila de espera da regulação neste domingo (13)

Familiares e amigos enterraram nesta segunda-feira no Morro das Flores o corpo da jovem Priscila, de 30 anos de idade, falecida neste domingo 13 na Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa. Priscila sofreu um acidente de carro no dia 01 de dezembro de 2020 em uma rodovia próximo a Ibotirama/BA e veio para Ruy Barbosa no sábado dia 05. Ela sofreu graves ferimentos na perna e estava aguardando regulação para transferência por causa de dores de cabeça e disartria. (Alteração da fala, geralmente, provocada por um distúrbio neurológico).

Priscila ficou aguardando uma vaga para ser transferida desde o dia 06/12, data da regulação. Sete dias depois ela não resistiu e faleceu na Santa Casa. Ainda de acordo com informações, no mesmo dia tinha conseguido a vaga para transferir e a Ambulância estava aguardando a equipe médica estabiliza-la, porem não resistiu. Priscila deixa dois filhos, um menino e uma menina.

Não é a primeira vítima. A regulação (fila de espera para ser transferida para uma UTI) vem fazendo muitas vítimas em Ruy Barbosa. Relatos contam que devido a pandemia, o número de vagas diminuiu, porém mesmo antes da pandemia, Rui-barbosenses perderam a vida na fila de espera. 




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa