Paciente denuncia demora de resultado de exame de Covid-19 e falta de monitoramento da Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa

Uma paciente entrou em contato com o site Ruy Barbosa Notícias para denunciar a demora do resultado de exame da Covid-19 e falta de monitoramento da Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa.


De acordo com o relato da paciente, ela se sentiu mal na terça-feira (01), foi encaminhada para o Centro de Referencia de Covid-19. Chegando lá o médio pediu para realizar teste pelo Lancen.  


Após o teste, informaram que de 3 a 4 dias o resultado chegaria e o setor ligaria informando. A partir dali a paciente teria que ficar em isolamento e a secretária ficaria  monitorando.


A paciente que é do Distrito de Tapiraipe ficou isolada, porém se sentiu mal. Com falta de ar, na sexta-feira entrou em contato com a coordenadora. A paciente esteve no hospital, foi bem atendida, porém o resultado feito pelo Lacen ainda não tinha chegado. 


Preocupada, a paciente reclama também que: "até hoje ninguém nunca ligou para saber se estou com melhoras, para me dá satisfação do resultado." Disse a paciente.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa