Quem é André Luís de Novais Costa, CEO da Zero4 motors?





Em tempos de pandemia, muitos empresários infelizmente fizeram demissões em massa, muitas empresas e indústrias quebraram, mas também muitos empreendedores se reinventaram. Em nosso estado, temos o exemplo do empresário André Luís de Novais Costa, diretor da Zero4 motors. O interessante disso é que o André Novais inovou de verdade, vendendo carro através da modalidade de delivery. 

Com milhares de seguidores nas redes sociais, a página da empresa realizou até showroom virtual para atrair o seu público e os bolsos de todos os tamanhos. São veículos de alto padrão que chegam a custa mais de 1 milhão de reais. No entanto André Novais, se utilizando de sua expertise como vendedor de roupas no interior da Bahia, se tornou referência em todo o Nordeste vendendo carros, sonho dos brasileiros.

Os veículos são anunciados na página oficial da Zero4 motors, onde muita das vezes o garoto propaganda é o próprio André. Se utilizando de um enorme networking conquistado há décadas e uma credibilidade incrível, carros anunciados no Instagram, se tornam carros vendidos.

 Após confirmação de pagamento, simplesmente o carro chega em seu endereço, tão simples quanto pedir uma pizza através de um aplicativo. Exatamente desta forma, veículos de mais de 1 milhão de reais foram vendidos em plena pandemia. Como dizem que enquanto alguns reclamam do vento outros empinam Pipa, o empresário André Luís de Novais Costa, sem sombra de dúvidas nadou contra a maré e deu certo.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade