Grave acidente é registrado na tarde desta quinta-feira na Avenida 02 de Julho, em Ruy Barbosa

Por volta das 17:40 desta quinta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar de Ruy Barbosa  foi informado  que havia acontecido um acidente envolvendo duas motocicletas e  um carro. 


Ao chegar na Avenida 02 de Julho, populares já haviam solicitado a ambulância para socorrer o senhor Valter, caído ao solo e queixando-se de dor. A vítima foi socorrido ao hospital. A segunda vítima, o sr  Erivaldo foi socorrido por populares antes da chegada da guarnição.


De acordo com a Polícia Militar, Erivaldo conduzia a Honda Broz seguia no sentido Centro, quando o senhor Valter ia convertendo sua motocicleta de forma desatenta e não observando o fluxo preferencial da via, o condutor da Broz tentou desviar para não colidir com o senhor Valter que conduzia a Honda CG 125, mas acabou colidindo com a Broz e com um veículo GOL  que estava estacionado em frente a oficina Triângulo.


A Polícia Registrou o o acontecido e apresentou os veículos na delegacia, pois não sabia o resultado da evolução do quadro de saúde de um dos envolvidos, que ia ser transferido para Feira de Santana, conhecido como Valtinho da Serra.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade