Atendimento em cartório causa indignação em Ruy Barbosa



O site Ruy Barbosa Notícias recebeu vídeos que mostram pessoas precisando esperar do lado de fora para serem atendidas no Cartório de Registro Civil das pessoas naturais de Ruy Barbosa. 

No vídeo, a denunciante fica indignada, pois estava no sol quente. Isso por que, devido a pandemia, o atendimento está sendo feito do lado de fora, ficando o portão fechado. 

No vídeo é possível observar pessoas de idade, com crianças no colo, lactantes e outras tendo que improvisar uma "mesa" para assinar os documentos. 





O cartório que fica localizado na Rua Corinto Silva (próximo ao Fórum), no Centro de Ruy Barbosa, respondeu ao questionamento do site Ruy Barbosa Notícias e enviou uma nota de esclarecimento sobre os vídeos que circularam nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (05);


Por determinação das autoridades competentes, nosso atendimento presencial permanece suspenso até 31.12.2020. Continuamos atendendo em plantão a distância, através dos canais digitais disponíveis (telefone, e-mail, central de registradores), recepcionando pedidos e documentos, efetuando registros e averbações e expedindo certidões.

Para evitar tais transtornos solicitamos que a população entre em contato através do e-mail rcpnruybarbosa@gmail.com ou tel. (75) 99963-0638, para evitar esses aborrecimentos. Contamos com a compreensão de todos e na fé que logo isso irá passar.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa