Corpo de Bombeiros salva vida de gatinho em tubulação de esgoto em Itaberaba



O Corpo de Bombeiros localizado em Itaberaba foi chamado para fazer algo inusitado. Nesta terça-feira, no bairro Morada do Sol, um gatinho ficou preso em um buraco de escoamento de água de chuva.

O dono Gilmar sentiu falta do bichinho de estimação e percebeu que havia um miado vindo do buraco. Ele ligou para os bombeiros e foi prontamente atendido.

O Corpo de Bombeiros bolou uma estratégia de resgate para não afogar o gatinho. Conseguiram rastrear a saída da tubulação. O gato em teoria estava condenado a morte porque não havia maneiras de retirar por onde ele entrou.



Por volta das 10h de hoje, os bombeiros utilizaram um pequeno jato d'água para empurrar o gatinho até um ponto do esgoto, conseguindo salvar o gatinho. "Deixou uma belíssima impressão do esforço que eles fazem para salvar uma vida". Disse Gilmar, dono do animal.

"Mesmo sendo de um bichinho que para muitos não tem grande valor. Esse bichos são como integrantes da nossa família." Completou Gilmar que agradeceu ao Corpo de Bombeiros


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade