Ruy Barbosa poderá ter “toque de recolher” em bairros com maiores casos de Covid-19

Após aumento de casos, população denuncia aglomerações, confira;

Ruy Barbosa registrou mais quatro casos de Covid-19 nesta segunda-feira dia 15 de Junho, sendo assim 02 curados e 20 Ativos, total de 22 casos já registrados em nossa cidade. De acordo com o prefeito Cláudio Serrada, alguns casos foram registrados na Fábrica Pegada e os do Cruzeiro são todos da mesma família. De acordo com o gestor a prefeitura pretender montar um “toque de recolher” caso o Covid-19 se prolifere pelos bairros.

Nesta segunda iniciou a ordem do último decreto municipal, que autoriza a abertura do comércio às 8h e feche às 13h. Essa atitude foi criticada por algumas pessoas, pois precisam ir na Rua em apenas um turno, deixando o comércio lotado.

Outro fator que pode aumentar o número de casos de coronavírus é as aglomerações e até mesmo eventos que estão sendo realizados dentro e na zona rural do município. Uma das denúncias que chegaram até o Ruy Barbosa Notícias, fala sobre um suposto “baile a fantasia” realizado por funcionários da prefeitura, ligados a Secretaria de Saúde.

Comerciantes também entraram em contato com o Ruy Barbosa Notícias para reclamar da fiscalização, pois alguns comércios estavam realizando delivery durante o final de semana (proibido no ultimo decreto até às 0h desta segunda-feira).

Prefeitura de Ruy Barbosa convoca aprovados e prefeito anuncia ...

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa