Número de casos de Covid-19 em Ruy Barbosa sobe para 12. Veja quais bairros;

Um boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira dia 10 às 20h, registrou 12 casos de Covid-19 em Ruy Barbosa. Com isso nosso município possui 10 pacientes ativos e 2 curados do Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município possui um caso suspeito, contabiliza 300 exames descartados, sendo feito 33 no Laboratório Lacen e 267 através de Teste Rápido.

Ainda hoje o prefeito tinha divulgado 9 casos, porém após uma entrevista surgiu mais 3. Ainda de acordo com o Prefeito, será divulgado quais bairros são os pacientes com Covid-19, confira com exclusividade;

BAIRROS;

CRUZEIRO DO ROCHA: 05
SÃO FRANCISCO: 02
BAIRRO TAPIRAIPE: 01
FOLGA: 01
MANOEL ANTONIO: 01

(Lembrando que são os casos ativos)

Lembrando que o aumento dos casos são decorrentes aos teste rápidos realizados pela Secretaria de Saúde, com familiares e pessoas que tiveram contatos com os casos positivos de Covid-19. Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio anunciou a compra de mais testes rápidos para realização de exames na Santa Casa e pessoas suspeitas.

 “O vírus já está na Rua”, disse o prefeito. Ainda de acordo com Cláudio, dois casos foram importados do município de Itaberaba, vizinha da nossa cidade.  A feira livre acontecerá sob monitoramento da vigilância epidemiológica. O comércio fechará logo mais as 00h00 ate a próxima segunda feira e no retorno terá turno reduzido das 07h00 as 13h00.




Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond