Número de casos de Covid-19 em Ruy Barbosa sobe para 12. Veja quais bairros;


Um boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira dia 10 às 20h, registrou 12 casos de Covid-19 em Ruy Barbosa. Com isso nosso município possui 10 pacientes ativos e 2 curados do Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município possui um caso suspeito, contabiliza 300 exames descartados, sendo feito 33 no Laboratório Lacen e 267 através de Teste Rápido.

Ainda hoje o prefeito tinha divulgado 9 casos, porém após uma entrevista surgiu mais 3. Ainda de acordo com o Prefeito, será divulgado quais bairros são os pacientes com Covid-19, confira com exclusividade;

BAIRROS;

CRUZEIRO DO ROCHA: 05
SÃO FRANCISCO: 02
BAIRRO TAPIRAIPE: 01
FOLGA: 01
MANOEL ANTONIO: 01

(Lembrando que são os casos ativos)

Lembrando que o aumento dos casos são decorrentes aos teste rápidos realizados pela Secretaria de Saúde, com familiares e pessoas que tiveram contatos com os casos positivos de Covid-19. Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio anunciou a compra de mais testes rápidos para realização de exames na Santa Casa e pessoas suspeitas.

 “O vírus já está na Rua”, disse o prefeito. Ainda de acordo com Cláudio, dois casos foram importados do município de Itaberaba, vizinha da nossa cidade.  A feira livre acontecerá sob monitoramento da vigilância epidemiológica. O comércio fechará logo mais as 00h00 ate a próxima segunda feira e no retorno terá turno reduzido das 07h00 as 13h00.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa