Mulher é assassinada na frente dos filhos em Feira de Santana; suspeito foi preso

Uma mulher foi assassinada com uma facada na frente dos filhos de 4 e 8 anos de idade na noite de domingo (21), na Rua C, no conjunto Feira V, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Dayane Gonçalves Cruz, 38 anos, ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma vizinha, mas não resistiu.
O delegado Felipe Ghiralderlli, que efetuou o levantamento cadavérico no hospital, informou que o ex-companheiro da vítima é o suspeito do crime, e foi preso em flagrante na residência dele no conjunto George Américo.
“Junto com a Polícia Militar ingressamos com a diligência pelo imóvel do autor e fizemos a respectiva prisão em flagrante. Ocorreu na verdade um crime de feminicídio porque o motivo foi de ciúmes com a causa de aumento de pena porque ele cometeu o crime na frente dos filhos do casal. 
Ele cometeu esse crime de forma grave, matou a mãe das crianças na frente delas. No momento da prisão ele não apresentava sinais de embriaguez e ele alega que não estava bebendo nada, porém uma testemunha que estava no local afirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ele desferiu um único golpe de faca”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Felipe Ghiralderlli informou também que antes do crime houve uma discussão, e que o acusado tem histórico de agressões, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
A polícia foi acionada pelo Cicom/190 por volta das 23h de domingo. Foi o único assassinato registrado no fim de semana em Feira de Santana.
Dayane Gonçalves é a 11ª mulher assassinada no município neste ano.
  

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa