Mulher é assassinada na frente dos filhos em Feira de Santana; suspeito foi preso
Uma mulher foi assassinada com uma facada na frente dos filhos de 4 e 8 anos de idade na noite de domingo (21), na Rua C, no conjunto Feira V, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Dayane Gonçalves Cruz, 38 anos, ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma vizinha, mas não resistiu.
O delegado Felipe Ghiralderlli, que efetuou o levantamento cadavérico no hospital, informou que o ex-companheiro da vítima é o suspeito do crime, e foi preso em flagrante na residência dele no conjunto George Américo.
“Junto com a Polícia Militar ingressamos com a diligência pelo imóvel do autor e fizemos a respectiva prisão em flagrante. Ocorreu na verdade um crime de feminicídio porque o motivo foi de ciúmes com a causa de aumento de pena porque ele cometeu o crime na frente dos filhos do casal. 
Ele cometeu esse crime de forma grave, matou a mãe das crianças na frente delas. No momento da prisão ele não apresentava sinais de embriaguez e ele alega que não estava bebendo nada, porém uma testemunha que estava no local afirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ele desferiu um único golpe de faca”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Felipe Ghiralderlli informou também que antes do crime houve uma discussão, e que o acusado tem histórico de agressões, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
A polícia foi acionada pelo Cicom/190 por volta das 23h de domingo. Foi o único assassinato registrado no fim de semana em Feira de Santana.
Dayane Gonçalves é a 11ª mulher assassinada no município neste ano.
  

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond