Secretário de Ruy Barbosa teria utilizado R$ 11.100,00 em diárias no ano de 2017; site pede explicações

Uma imagem circula na web e intrigou os cidadãos da cidade de Ruy Barbosa nesta semana. Trata-se de uma imagem atribuindo o nome de um funcionário da Prefeitura que teria utilizado mais R$ 11.000,00 em diárias no ano de 2017, porém só agora circulou na web.




Em seguida um texto encaminhado várias vezes intitula a planilha como “farra das diárias da prefeitura de Ruy Barbosa”, pelos gastos ali informados. O texto ainda sugere que o autor (desconhecido) mostrará mais números.




Diante o exposto e a repercussão que a informação teve em nosso município, o site Ruy Barbosa Notícias solicitou de modo informal a gestão, uma nota explicando como são utilizados as diárias, qual a finalidade, o valor utilizado por cada secretário em 2017 e um comparativo com o ano de 2016. 

A Lei de acesso a informação é um direito de todo cidadão. Qualquer pessoa pode consultar o vencimentos de um funcionário municipal acessando o site do TCM (Veja Aqui). A solicitação de confirmação da planilha que circula na web, é pelo fato da nossa equipe não conseguir acessar o Portal da Transparência Municipal neste link AQUI.

Ruy Barbosa Notícias - 15/05/2020 10h15min

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade