Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Jacobina

^^^ (Segundo parágrafo) full-width >>>

Na manhã deste sábado (30), policiais militares do 2º Pelotão, em Jacobina, após informações adquiridas do Setor de Inteligência da 24ª CIPM, fizeram o acompanhamento de um veículo de transporte alternativo que faz linha de Ourolândia para Jacobina, onde existia um indivíduo transportando entorpecentes.

Durante o acompanhamento, os policiais resolveram interceptar o veículo nas proximidades do posto de combustível situado no bairro Catuaba, onde foi dada voz de parada e determinando que o condutor desembarcasse. Em ato contínuo, foi realizada a abordagem com busca pessoal no indivíduo de 28 anos, e revista minuciosa no veículo, onde foi encontrada uma caixa de bombons lacrada e, ao ser aberta, foi flagrada junto aos bombons uma pequena sacola plástica com 50 pinos de cocaína.

Questionado ao condutor do veículo a procedência da substância, o mesmo passou a relatar que adquiriu num estabelecimento comercial no bairro Catuaba. Munidos da informação, os policias foram até o local descrito onde um funcionário autorizou que realizasse uma revista no escritório, onde foram encontrados uma caixa contendo 42 pacotes de cigarros supostamente contrabandeados, 12 cartuchos de arma de fogo calibre 380, uma vasilha plástica contendo mais 65 de cocaína e a quantia de R$ 750,00

Os indivíduos envolvidos no flagrante foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a sede da 16ª Coorpin.

“Parabenizo os bravos e destemidos PMs do 2 ° Pelotão, Sentinelas do Piemonte da Chapada! As abordagens permanentes e o olhar estratégico de cada policial militar de serviço pra o movimentar da cidade, garantem o sucesso da ação PM e o sentimento e segurança e paz públicas da comunidade", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom da 24ª CIPM

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento