Andaraí confirma primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus
A prefeitura de Andaraí, município localizado na Chapada Diamantina, confirmou seu primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (25), através de um vídeo publicado nas redes sociais.


“Trata-se de uma paciente de 50 anos, que veio de São Paulo esta semana. Ela estava em isolamento social e, ao apresentar um desconforto respiratório, foi encaminhada para o Hospital Municipal. Lá, testando, confirmou positivo para Covid-19”, informou o prefeito João Lúcio Carneiro (PSD).



“Ressaltamos a necessidade de todos em ficar em casa e se cuidar para evitarmos a disseminação deste vírus terrível aqui em nosso município”, completou o gestor.



O caso não encontra-se registrado no último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), divulgado nesta terça (26), com 258 municípios listados com algum contaminado pelo vírus.



Em boletim publicado na tarde desta terça, a prefeitura de Andaraí informou que o município ainda tem três casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus, aguardando resultados de exames. Outras 60 pessoas estão sendo monitoradas.


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond