Andaraí confirma primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus

A prefeitura de Andaraí, município localizado na Chapada Diamantina, confirmou seu primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (25), através de um vídeo publicado nas redes sociais.


“Trata-se de uma paciente de 50 anos, que veio de São Paulo esta semana. Ela estava em isolamento social e, ao apresentar um desconforto respiratório, foi encaminhada para o Hospital Municipal. Lá, testando, confirmou positivo para Covid-19”, informou o prefeito João Lúcio Carneiro (PSD).



“Ressaltamos a necessidade de todos em ficar em casa e se cuidar para evitarmos a disseminação deste vírus terrível aqui em nosso município”, completou o gestor.



O caso não encontra-se registrado no último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), divulgado nesta terça (26), com 258 municípios listados com algum contaminado pelo vírus.



Em boletim publicado na tarde desta terça, a prefeitura de Andaraí informou que o município ainda tem três casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus, aguardando resultados de exames. Outras 60 pessoas estão sendo monitoradas.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa