Homem morre em confronto com a Cipe Chapada em Ruy Barbosa

Por volta das 21h, desta sexta-feira, 13, a CIPE Chapada foi informada, através do disk denúncia, sobre uma ocorrência na zona rural de Ruy Barbosa, onde dois indivíduos armados mantinham um casal em cárcere privado.

Uma guarnição deslocou a pé até a localidade informada e ao se aproximarem perceberam dois indivíduos armados tentando adentrar a uma residência. Ato contínuo, os indivíduos ao notarem a aproximação da força policial efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Diante da injusta agressão, os policiais militares revidaram os disparos de arma de fogo. Ato contínuo, ao cessarem os disparos, os militares iniciaram buscas na localidade, vindo a encontrar um indivíduo ao solo com um Revólver Marca Taurus, NS. 123698, Cal. 32, com 03 munições intactas e 03 deflagradas, sendo de imediato prestado socorro ao hospital local, tendo sido constatado o óbito do resistente. 

Continuada as buscas com o fito de localizar o segundo indivíduo, fora encontrada uma arma de fabricação artesanal, carregada, do tipo antecarga, com dois mecanismos de disparo, contudo o segundo indivíduo não foi localizado.  O resistente foi posteriormente identificado como Patingo. As vítimas do cárcere privado foram apresentadas na Delegacia de Ruy Barbosa


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa