Banco do Brasil: Orientações importantes para aposentados. Confira;

 


O Banco do Brasil está orientando a população para ajudar a combater o propagação do Covid-19. Um momento delicado, pois a partir desta quarta-feira (25) inicia o pagamento dos aposentados.

Em Ruy Barbosa diversos idosos se dirigem as agências para realizar o saque do benefício. Porém o Banco do Brasil tem orientações para evitar essas aglomerações. (É importante a família, os mais jovens e amigos repassar ou até mesmo ler as orientações aos idosos):

  • O cartão de benefício do INSS faz compras. Não é preciso ter o dinheiro em mãos para comprar. Então, basta usar a função débito nos estabelecimentos. Será utilizada a mesma senha. (a família deve orientar os idosos).
  • Avalie a utilização do aplicativo BB no celular, internet, ou uso de outros meios de pagamento (cartão de débito crédito).
  • Em caso de necessidade, procure os terminas eletrônicos, bancos 24 horas ou correspondentes bancários mais próximos de sua residência. Evite horários com grande fluxo e mantenha a distância mínima de 2 metros da próxima pessoa.
  • Faça a prova de vida depois! O INSS NÃO bloqueará os benefícios daqueles que não realizarem a prova de vida nos próximos 120 dias. Neste período, não vá até a agência para finalidades pois o banco não está fazendo a prova de vida.
  • E se você precisar falar com o Banco do Brasil sem sair de casa use o whatsapp (61) 4004-0001 ou ligue para central 0800-729-0001
Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond