Motorista fica preso nas ferragens após batida entre caminhão e carreta na BR-242
Um motorista ficou preso nas ferragens após colisão traseira entre caminhão e carreta na BR-242, no município de Seabra na Chapada Diamantina. O acidente aconteceu próximo a pousada Portal Seabra.

Segundo informações dos Anjos da Chapada, a equipe de plantão deslocou de pronto emprego, e ao chegar no local se deparam com uma colisão traseira entre um caminhão carregado de bebidas e uma carreta 9eixos.



No interior do veículos (caminhão) havia um masculino maior consciente e orientado com as duas pernas as ferragens, uma delas com fratura exposta na tíbia e fíbula, o mesmo apresentava sinais vitais anormais.

Iniciaram-se então o trabalho de estabilização da vítima enquanto a outra equipe iniciou a estação do mesmo das ferragens, utilizando de ferramentas com HI-LIFT, e Descarcerador Hanster.

Após anjos da chapada desencarcerar o mesmo das ferragens, chegou uma equipe do corpo de bombeiros militar, e com um trabalho em conjunto foi feito a retirada do mesmo de dentro do caminhão, e em seguida o mesmo foi conduzido para o hospital regional da chapada pela ambulância do corpo de bombeiros militar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond