Homem morre em confronto com a Cipe Chapada em Wagner

.


Por volta das  11h, deste domingo 09/02, após o comando da CIPE Chapada tomar conhecimento de duplo homicídio e um homicídio tentado, na cidade de Wagner/Ba, foram empregadas guarnições  na referida cidade com o fito de restabelecer a ordem social e a sensação de segurança.

Após denúncias de transeuntes sobre os indivíduos da organização criminosa que teriam praticado os homicídios, foram aplicados esforços no patrulhamento da BA 142. Ato contínuo, foram avistados 03 indivíduos a bordo de 02 motocicletas, os quais, após o acionamento da barra luminosa da Viatura (giroflex), empreenderam fuga. 

Tendo a guarnição tentado o acompanhamento dos citados até as proximidades da entrada de uma estrada vicinal, onde uma das motos, que estavam a bordo 02 indivíduos, conseguiu sair do campo de visão da guarnição, contudo a segunda motocicleta, que só estava a bordo o piloto, fora acompanhada até o momento que o supracitado condutor desembarcou efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição e adentrando a área de vegetação.

Desta forma, no intuito de proteger a vida dos policiais componentes da guarnição, ocorrera o revide proporcional. Cessado os disparos do agressor, a guarnição realizou incursão, localizando o resistente caído ao solo, apresentando sinais vitais e segurando ainda uma arma de fogo, além de um saco amarelo. 

Ato contínuo, fora prestado o devido socorro ao resistente, onde no Hospital Ponte Nova, na cidade de Wagner, o médico plantonista constatou e atestou o óbito do agressor socorrido. O indivíduo foi identificado no Hospital por alguns populares, como sendo portador da alcunha " Xixico ", suspeito por tráfico de drogas na região, bem como aparecendo como um dos possíveis autores dos homicídios consumados em Wagner nesta mesma data. Ocorrência tendo seu registro efetuado na Base da Cipe Chapada em Ruy Barbosa/BA.

Material Apreendido

● 01 revólver cal.32, Marca Taurus, Sem numeração aparente;
● 03 munições deflagradas, 01 picotada, 01 intacta;
● 21 "pinos" de substância análoga a cocaína;
● 01 tablete de substância verde análoga a maconha;
● 01 celular da marca LG.
● 01 motocicleta de cor azul, sem placa policial.
● R$ 40,00 em cédulas.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa