Batida entre carro de funerária e caminhão deixa dois mortos em Riachão do Jacuípe - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Batida entre carro de funerária e caminhão deixa dois mortos em Riachão do Jacuípe

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (18), na BR-324, na cidade de Riachão do Jacuípe, deixou como vítimas fatais Renato Alves e Erivan Sousa da Silva, que viajavam em um carro funerário da empresa PAFA Ataúde, da cidade de Várzea Nova. Erivan dirigia o carro funerário de placa OUR-7287 licença de Várzea Nova, e voltava de Salvador com um corpo de um parente de Renato, que o acompanhava, quando bateram de frente com um caminhão.

O acidente aconteceu nas proximidades do povoado de Santana, a cerca de três quilômetros do centro de Riachão do Jacuípe. A Brigada de Socorristas Voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 6h40, mas ao chegar no local nada mais pôde ser feito, Erivan e Renato morreram esmagados nas ferragens do carro. Por conta do estrago no veículo, a princípio, achava-se que apenas Erivan estava no veículo funerário, mas nossa reportagem entrou em contato com a empresa em Várzea Nova, e tivemos as informações de que havia mais uma pessoa com Erivan e que eles retornavam de Salvador com um corpo.

O motorista do caminhão é Samuel de Araújo Silva, o mesmo é de Riachão do Jacuípe e estava no local, ele teve ferimentos leves e foi atendido pelos Anjos, mas estava muito abalado e não deu detalhes de como aconteceu o acidente. Agora só uma perícia poderá determinar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para a retirada dos corpos das vítimas das ferragens, pois com o esmagamento, apenas alicates hidráulicos conseguem remover as ferragens do carro.

Erivan fez aniversario no último dia 11 de fevereiro, tinha 42 anos, e deixa esposa e filhos, Renato era funcionário de uma cooperativa na cidade de Várzea Nova, e já trabalhou também na prefeitura da cidade, ambos eram muito conhecidos e por conta da morte trágica deixou a todos na cidade abalados e tristes, segundo informações da empresa funerária, parentes das vítimas já estão a caminho de Riachão para acompanhar o resgate dos corpos. E mais uma vez a PRF pede atenção dos motoristas no trecho, já que está começando o movimento para Carnaval, e por conta dos vários acidentes já registrados entre o trevo e Riachão do Jacuípe, os inspetores da PRF pedem cautela ao trafegarem no local.

Fonte Alana Rocha