Bandidos que aterrorizavam região de Milagres, Paraguaçu e Rafael Jambeiro morrem em confronto com a Cipe Chapada

A guarnição da Cipe Chapada após o receber diversas denúncias de assaltos na região de Milagres, Paraguaçu e Rafael Jambeiro, logrou êxito recuperando um dos veículos tomados de assalto. 

Em contato com a vítima, os indivíduos através de suas características e modo de agir, foram localizados na zona rural da cidade de Rafael Jambeiro. Após a localização da propriedade foi realizada uma patrulha rural para a aproximação do local. 

Os indivíduos ao perceberem a aproximação da guarnição iniciou uma sequência de disparos de arma de fogo e a guarnição por se encontrar em zona rural, apenas procurou cobertura e fez o revide para salvaguardar a vida dos militares. 

Cessado o tiroteio, foi realizada nova patrulha e aproximação, constatando dois indivíduos caídos ao solo, (um deles sendo José Henrique Carmo de Almeida, vulgo Rick Gordo, 27 anos) com armas próximas ao corpo. Outro individuo conseguiu evadir durante do confronto. De imediato foi prestado o socorro no hospital de Rafael Jambeiro, contudo não resistiram aos ferimentos e evoluíram ao óbito. 

A carreta recuperada foi apresentada na delegacia de Itaberaba. Os ocupantes de um veículo Fiat Doblo PP EZJ6814, atingido por disparos de armas de fogo, fato presenciado pelos ocupantes da carreta roubada, também se fizeram presentes na mesma delegacia. 

Tais atos foram cometidos pelos resistentes, a bordo de um veículo roubado também nesta data, um Fiat Fiorino HAT5202, recuperado pela 57 CIPM. Os bens dos ocupantes da carreta foram localizados com os resistentes. O auto de resistência está sendo apresentada na Base Cascavel, Sede da CIPE CHAPADA, na cidade e Ruy Barbosa.

Na operação foi apreendido os seguintes materiais: 01 (um) revólver Taurus Calibre .38; 01 (uma) pistola Taurus calibre .380; 02 (dois) celulares de marca Samsumg; 01 (um) celular Nokia; 01 (um) relógio Oriente Dourado; Carreta MAN/TGX 29480, PP PLQ3I91 (B.O 95/20);1  (um) celular Moto G (B.O 95/20); 1 (um) Relógio Oriente Prateado(B.O 95/20); R$ 82,00 (B.O 95/20).




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa